Séries que estão na Netflix, pouco divulgadas, que você precisa assistir!

Array
Publicidade

 

Tem hora que procurar série na Netflix demora horas, né? E muitas dessas vezes ficamos com receio de começar alguma série que não conhecemos ou que não ouvimos falar muito. Fiz uma lista com 5 séries pouco divulgadas pelos fãs em geral que você precisa assistir. Caso gostem, posso trazer muito mais delas, hein? E se já assistiu alguma, comenta aí o que achou. É sempre bom recomendar série boas (ou falar mal caso você tenha odiado).

Confira:

Master of None, original da Netflix, é uma série escrita e protagonizada pelo ator Aziz Ansari, que interpreta Dev Shah, um descendente de indiano que vive na lindíssima Nova York e passa por problemas já conhecidos por quem é de fora e mora nos EUA. A série trata de forma sensacional alguns preconceitos intrínsecos da nossa sociedade, que muitas vezes passam de forma imperceptível, com um humor sarcástico, leve e muito inteligente. Master of None, que já foi indicada a vários Emmys, tem até o momento duas temporadas de dez episódios cada.

Sinopse: A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

 

Suits é minha série preferida. Ela trata de um tema que adoro, na cidade que adoro: advocacia em Nova York. A série conta a história de Mike, um cara que tem memória fotográfica – ou seja, um gêniozinho – que consegue entrar em uma das mais famosas agências de advocacia com o melhor advogado da cidade, Harvey Specter. Este, que é meu personagem preferido das séries, é um cara prepotente, as vezes arrogante, mas com uma inteligência e competência sensacional. Suits tem até o momento todas as sete temporadas na Netflix e COM CERTEZA vai te viciar. Confia!

Sinopse: Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

 

Friends From College é com certeza a que mais vai ter opiniões contrárias nessa lista. Ela é uma série de comédia, que conta a história de amigos da faculdade que se reencontram depois de muitos anos para uma confraternização. Com o objetivo de fazer rir, a série, pra mim, cumpriu muito bem seu objetivo. Não quero soltar spoiler aqui, mas, apesar da simplicidade da história, acho bastante intrigante alguns acontecimentos e fiquei sempre querendo saber o que ia acontecer no próximo episódio. Bingo! Friends From College me conquistou. Então, caso você queira dar boas risadas sem se preocupar tanto em entender algo, vai te conquistar também. Depois me cobra! A série tem apenas uma temporada, mas já está renovada para a segunda pela NetflixCobie Smulders, a Robin Scherbatsky de How I Met Your Mother, está no elenco como protagonista.

Sinopse: Um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal, e suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.

 

Orphan Black é uma das série que mais rapidamente me fisgou até hoje. Sinceramente, não lembro de nenhuma que, desde os primeiros minutos, tenha me conquistado a ponto de já querer entender aquilo que eu estava vendo desde sempre! A série conta a história de Sarah Manning e suas diversas “irmãs”. Quantas? Umas 13. Sim, é intrigante mesmo. É muito importante dizer que a vencedora do Emmy de melhor atriz de 2016, Tatiana Maslany, interpreta todas elas de forma diferente e que as vezes você esquece que todas são a mesma atriz. MUITO incrível! Ela já foi finalizada e conta com todas as suas cinco temporadas na Netflix.

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

 

O Povo contra O.J. Simpson: American Crime Story é uma série que conta a história verdadeira de um dos casos de assassinatos mais famosos da história dos EUA. O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, foi acusado de matar sua esposa e seu amigo, encontrados mortos perto de sua casa. O caso ficou tão famoso, que o dia do julgamento foi transmitido para todos os americanos, com recorde de audiência. Uma analogia fácil pra você entender todo esse furor, é como se o Romário ou Ronaldo, jogadores muito famosos, fosse acusados de assassinato de um dia pro outro. A série tem dez episódios, pronto para você fazer aquela maratona!

Sinopse: O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série explorara os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Quer saber mais sobre Netflix? Então passa lá no meu site, o Tem Alguém Assistindo? 😉 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: