Gambit | Descrições dos personagens do filme são reveladas

Array
Publicidade

Aos poucos novas informações estão surgindo sobre o filme solo do Gambit. O filme já ganhou diretor e data de estreia.

O elenco ainda não foi definido, porém, o That Hashtag Show publicou uma lista com as descrições dos personagens do filme.

Confira abaixo:

[MARIYA] Feminino, caucasiana, entre 20 a 30 anos. Precisa ter um metro e 80 de altura ou +. Alta, deslumbrante, garota com estilo parisiense. Precisa falar fluentemente francês ou ter um sotaque francês perfeito. Papel requer opções de sequência.

[LEWIS] Masculino, de qualquer etnia, 40 a 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um lado obscuro inesperado. Papel requer opções de sequência.

[MRS. STANTON] Feminino, caucasiana, 50 anos. Uma mulher mais velha e elegante, com sotaque francês. Precisa falar francês fluentemente.

[NASH] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Uma potencial ameaça. Herdeiro dos negócios de sua mãe. Maléfico.

[MAGNUS/WOLFGANG] Masculino, francês autêntico. 40 anos. Um criminoso francês. Precisa falar francês fluentemente.

 [FRITZ] Masculino, de qualquer etnia, 40 a 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático. Bom coração, mas não confiável. Papel requer opções de sequência.

[WESLEY] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Uma inspiração, mas com mente fraca. Sensível. Papel requer opções de sequência.

[PIA] Feminino, nativo-americana, por volta dos 20 anos. Das ruas, “durona”, punk. Papel requer opções de sequência.

[BORIS] Masculino, entre 20 a 30 anos, Hispânico. “Durão”, ameaçador, com um rosto e caráter perigosos. Papel requer opções de sequência.

 [JOE] Masculino, de qualquer etnia, entre 30 e 50 anos. Um metro e 60 ou menos. Mercenário, a ovelha negra da família. De uma família trabalhadora. Baixo. Com um rosto interessante. Papel requer opções de sequência.

[CARISSA] Feminino, etnias misturadas, entre 10 e 12 anos. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva. Papel requer opções de sequência.

[WILHELM] Masculino, de qualquer etnia, 30s. Criminoso perigoso. Leal e protetor de sua família. É intensamente leal e violento.

[GARY] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Um pouco simples; passivo.

[NONA] Feminino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Forte, corporativa, vicioso, sensual. Papel requer opções de sequência.

[FRANKLIN] Masculino, de qualquer etnia, 20 anos. Um atraente garoto de rua. Papel requer opções de sequência.

[BEN] Masculino, de qualquer etnia, 20 anos. Alcançando a fase adulta. Um garoto da rua, órfão. Papel requer opções de sequência.

[HOWARD] Masculino, caucasiano. 50 anos. Um mafioso refinado da Europa, que fala fluentemente francês.

[VERA] Feminino, de qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, inteligente, forte e imprevisível. Papel requer opções de sequência.

O filme será dirigido por Gore Verbinski e protagonizado por Channing Tatum. O longa estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: