Cinco atores que começaram cedo a carreira e continuam na ativa

Array
Publicidade

O que Drew Barrymore, Neil Patrick Harris e Selena Gomez tem comum? Todos eles começaram cedo suas carreiras artísticas e permanecem até hoje! 

Confira abaixo 5 atores que já são adultos, mas, permanecem na ativa: 

  1. Drew Barrymore

Com menos de um ano de idade, apareceu em um comercial de TV. Aos 6, encantou o mundo com a sua performance em “E.T – O Extraterrestre”. O trabalho falou mais alto e Drew, quem diria, não chegou a concluir a high school – equivalente americano ao Ensino Médio brasileiro. Ao longo da carreira, passou por títulos marcantes como em As Panteras e Como se Fosse a Primeira Vez. Agora, aos 42 anos, ela é a estrela de Santa Clarita Diet, série Original Netflix, onde vive a corretora de imóveis Sheila. Casada com Joel (Timothy Olyphant) e com uma filha adolescente, ela tem uma vida comum até o dia em que desenvolve um estranho hábito: se alimentar exclusivamente da carne humana. Mais canibal, impossível.

2. Selena Gomez 

Aos 8 anos, a atriz e cantora iniciava sua carreira na série infantil “Barney e seus Amigos”. Depois disso, como todo talento mirim, encarou testes de elenco e audições até finalmente conseguir um papel em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. De lá para cá, coleciona em seu currículo uma marca de roupas, uma linha de perfume e até uma coleção de bolsas. Selena também é produtora-executiva de 13 Reasons Why, e é uma das estrelas de The Fundamentals of Caring.

3. Candace Cameron Bure

Quem não da D.J, irmã mais velha de Três é Demais (Full House)? Pois é, a atriz que ficou conhecida aos 10 anos pelo papel na série, cresceu e é mãe de três filhos. Atualmente, Candace volta a dar vida a D.J. em Fuller House, que, como o nome indica, segue os passos da produção anterior.

 

4. Neil Patrick Harris

Barney Stinson, quer dizer, Neil Patrick Harris também começou cedo sua carreira. Muito antes de How I Met Your Mother, o ator  encarnou na TV  Doogie Howser, um rapaz que se dividia entre a medicina e a rotina de um jovem comum. Seu primeiro papel nos cinemas foi ao lado de ninguém menos que Whoopi Goldberg, e lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro®. Isso tudo aos 15 anos! . Atualmente, o ator vive o Conde Olaf em Desventuras em Série, um ator fracassado que tenta pôr a mão na herança dos irmãos Baudelaire depois que as crianças perdem os pais em um misterioso incêndio. 

5. Dylan Minnette

Pra quem ficou impaciente com o Clay que nunca ouvia todas as fitas, Dylan já acumula participações em várias séries, como “Grey’s Anatomy”, “Saving Grace”, “Nikita” e “Drake & Josh”, “Lost” e “Prison Break”. Atualmente, Dylan vive Clay Jensen em “13 Reasons Why”, que ouve as fitas deixadas por Hannah (Katherine Langford) e tenta descobrir os motivos da morte da jovem. Fora da série, Dylan é do rock: toca guitarra e canta na banda Wallows.

                     

E aí? Se sentiu velho vendo esses atores? Quem mais poderíamos colocar nessa lista? Conta pra gente! 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: