Star Wars IX | John Boyega diz que o filme é “a guerra para acabar com todas as guerras”

Array
Publicidade

Durante uma entrevista ao Coming Soon, John Boyega comentou suas expectativas para o nono episódio da franquia Star Wars e sobre sua confiança em J.J. Abrams (o diretor de O Despertar da Força e de Star Wars IX).

“Acho que o fantástico é que sentimos que estamos voltando ao original. Não sei nada sobre o roteiro, a história. Não sei para onde Finn está indo, para onde Rey está indo, mas realmente parece que essa é a guerra para terminar com todas as guerras. Estou interessado em saber como ele [Abrams] vai lidar com isso. Estou fazendo tantas perguntas e ainda não tive a chance de meio que me sentar e mandar uma mensagem de parabéns ao J.J. Minha fixação nesse momento é que preciso dormir e me preparar, porque faremos outro desses filmes! Mas acho que ele fará um trabalho incrível, como sempre. Ele é o J.J.”.

O nono filme teria direção de Colin Trevorrow (Jurassic World), mas o diretor deixou o cargo recentemente por problemas criativos entre ele e a Lucasfilm. J.J. foi quem assumiu o comando do longa, que chegará aos cinemas em 20 de dezembro 2019.

Enquanto isso, o oitavo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, estreia em 14 de dezembro deste ano, com direção e roteiro de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro). O filme tem nomes como Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis e Benicio Del Toro no elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: