Essa semana o painel da série O Justiceiro foi cancelado na New York Comic-Con devido o massacre que aconteceu em Las Vegas recentemente. 

Agora, rumores apontam que a Netflix possa ir além. De acordo com fontes da jornalista Verne Gay, do site Newsday a estreia da série estaria programada para esse mês e também será adiada.

“Ouvi que a Netflix vai adiar a estreia do meio de outubro de Justiceiro (que também foi cancelado na NYCC) para o fim do ano, citando o massacre de Las Vegas.”

Por enquanto não há informação oficial da Netflix a respeito disso. 

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.  

A série tem produção executiva do showrunner Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage) e Jeph Loeb (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage), que também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. Marvel – O Justiceiro é produzido pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

O elenco ainda apresenta Ebon Moss-Bachrach (Girls), Deborah Ann Woll (Demolidor), Ben Barnes (Westworld), Amber Rose Revah (Emerald City), Michael Nathanson (O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

Confira o trailer: 

 

 

Comments