Star Wars: Os Últimos Jedi | Passado de Luke ganha novos detalhes

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Star Wars: Os Últimos Jedi ainda ganhará um guia completo, detalhando personagens e planetas, entretanto, algumas dessas prévias vazaram na internet, revelando informações sobre o passado de Luke Skywalker (Mark Hamill) e Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) – confira as imagens abaixo: 

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”3604,3599,3600,3601,3602,3603″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_gallery][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

É possível entender pelos textos das imagens que Luke está no planeta Ahch-To (em que foi encontrado no final de O Despertar da Força) há alguns anos. O personagem se isolou do mundo por opção própria depois de falhar no treinamento de Ben Solo (Adam Driver). Além disso, detalhes sobre Snoke sugerem que o vilão tem diversos poderes da Força, como o enforcamento, telepatia e o empurrão. 

Por fim, ainda são detalhados os guardas de Snoke, que são compostos por oito soldados, que tem como missão impedir o avanço de Rey, Finn e Rose em descobrir os planos secretos da Primeira Ordem. 

Star Wars: Os Últimos Jedi tem direção e roteiro de Rian Johnson. O filme tem nomes como Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Benicio Del Toro, John Boyega e Oscar Isaac no elenco e chega aos cinemas em 14 de dezembro. 

Confira o trailer do filme: 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: