Legends Of Tomorrow | Heróis vão ao circo em novas imagens da terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Comic Book divulgou imagens do segundo episódio da 3° temporada de Legends Of Tomorrow. O episódio é intitulado de “Freakshow”, e mostra as lendas em um circo. 

Confira: 

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”3655,3656,3657,3658,3659,3660,3661,3662,3663,3664,3665,3666,3667,3668,3669,3670,3671″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”dark” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A terceira temporada se passa após a derrota de Eobard Thawne e sua igualmente nefasta Legião do Mal, os Legends enfrentam uma nova ameaça criada pelas suas ações no final da temporada passada.

Ao revisitar um momento no tempo que eles já haviam participado, eles essencialmente quebraram a linha do tempo e criaram anacronismos – com a dispersão de pessoas, animais e objetos ao longo do tempo!

A equipe deve encontrar uma maneira de retornar todos os anacronismos para seus cronogramas originais antes que o fluxo de tempo desmorone. Mas antes que os Legends possam voltar a agir, Rip Hunter (Arthur Darvill) e seu recém-criado “Time Bureau” (Departamento do Tempo, em tradução livre) questionam os métodos da equipe.

Com o “Time Bureau” efetivamente no comando, os Legends debandam – até Mick Rory (Dominic Purcell) encontrar um deles no meio de suas merecidas férias em Aruba. Vendo isso como uma oportunidade para retomar suas viagens de heroísmo, Sara (Caity Lotz) não perde tempo para reunir os Legends novamente.

Eles reencontram o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), o historiador não convencional que virou super-herói Nick Heywood (Nick Zano), e o professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o metahumano Nuclear.

Uma vez reunidos, os Legends desafiarão a autoridade do “Time Bureau” sobre a linha do tempo e insistirão que, por mais bagunçados que seus métodos possam ser, alguns problemas estão além das capacidades do Bureau – alguns problemas só podem ser corrigidos pelo Legends.

A terceira temporada estreia nos EUA no dia 10 de outubro e aqui no Brasil o canal Warner se encarrega da transmissão. 

[/et_pb_text][et_pb_social_media_follow admin_label=”Seguir nas Mídias Sociais” link_shape=”rounded_rectangle” background_layout=”light” url_new_window=”off” follow_button=”off”] [et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”facebook.com/pipocasclub” skype_action=”call” bg_color=”#3b5998″] Facebook [/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”twitter” url=”twitter.com/pipocasclub” skype_action=”call” bg_color=”#00aced”] Twitter [/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”instagram.com/pipocasclub” skype_action=”call” bg_color=”#517fa4″] Instagram [/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”youtube.com/pipocasclub” skype_action=”call” bg_color=”#a82400″] Youtube [/et_pb_social_media_follow_network] [/et_pb_social_media_follow][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: