O Curta! | Uma nova maneira de produzir audiovisual brasileiro

Array

O Curta! é um canal independente dedicado às artes, cultura e humanidades, que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, e seus principais segmentos temáticos são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade. 

O canal tem como objetivo ser um canal catalisador da produção audiovisual brasileira independente com sete produções originais selecionadas para diferentes mostras da Première Brasil na 19ª edição do Festival do Rio, que acontece entre 5 e 15 de outubro

A Première Brasil é uma das principais mostras da produção audiovisual brasileira, que reúne diretores estreantes e consagradas com diferentes olhares e linguagens. Em 2017, serão 75 produções inéditas, sendo 59 longas e 16 curtas-metragens e é também uma das principais janelas do cinema nacional para o Brasil e para o mercado internacional.  

A motra exibirá em sessões especiais e mostras competitivas filmes licenciados e coproduções de conteúdos originais do Curta! Depois de passar pelo festival, as produções têm previsão de estreia no canal em diferentes datas, mas todas estarão na tela do Curta até o primeiro  semestre de 2018. 

Vale lembrar que O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV e como opcional à la carte na Vivo e GVT nos canais 664 (fibra), 132 (DTH – antiga GVT) e 552 (DTH – Vivo). 

Siga O Curta através dos endereços: www.facebook.com/CanalCurtatwitter.com/CanalCurta e www.youtube.com/user/canalcurta 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: