Mia Kirshner passou a integrar o elenco de Star Trek: Discovery. De acordo com o ScreenRant, a atriz viverá o papel de Amanda Grayson, a mãe de Spock. 

Fazem parte do elenco de Star Trek: Discovery: Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) que será a capitão da Discovery, Doug Jones (O Labirinto do Fauno) como Tenente Saru, um oficial de ciência de uma nova raça alienígena; Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante), como Tenente Stamets,  oficial de ciência e especialista em fungos; eMichelle Yeoh (Marco Polo) que viverá Georgiou, capitã da nave Shenzhou.

Na tropa Klingon, os antagonistas, temos no elenco: Chris Obi (Doctor Who) vivendo T’Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo como L’Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) no papel de Kol, um comandante.

De acordo com informações da EW, Sarek, pai de Spock, terá papel fundamental no enredo e será vivido por James Frain (Gotham).

A primeira temporada de Star Trek: Discovery terá 15 episódios e aqui no Brasil é transmitida pela Netflix com um episódio novo a cada segunda-feira.

Comments