10 filmes que estreiam em Outubro nos cinemas

Array
Publicidade

Outubro chegou e trouxe com ele várias novidades nas telonas. De animação infantil a filme de terror, tem filme bom para todos os gostos. Tá se aproximando a corrida pro Oscar, então pode juntar o dinheiro que tem muita coisa boa pra ver nos cinemas esse mês! 

Confira a lista das principais estreias: 

BLADE RUNNER 2049 – Estreia dia 05

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

O filme está sendo bastante elogiado pela crítica americana

PICA-PAU: O FILME – Estreia dia 05

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA – Estreia dia 12

Na adaptação do livro de Danilo Gentili, Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

A MORTE TE DÁ OS PARABÉNS – Estreia dia 12

Se no dia das Crianças você quer assistir um filme de terror, não vou te criticar. No filme, uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA: O FILME – Estreia dia 12

Agora se no dia das crianças você quer levar o filhote pro cinema, dica é As Aventuras do Capitão Cueca. Na animação, duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.

A GUERRA DOS SEXOS – Estreia dia 19

Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

O filme já é cotado pro Oscar, então vale a pena colocar na lista! 

ALÉM DA MORTE – Estreia dia 19

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

O ESTADO DAS COISAS – Estreia dia 26

Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos.

THOR: RAGNAROK – Estreia dia 26

No último filme da Marvel em 2017, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

MARK FELT: O HOMEM QUE DERRUBOU A CASA BRANCA – Estreia dia 26

A nossa última dica do mês retrata a trajetória de vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de “Deep Throat”, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.

Gostou da lista? Conta pra gente quais filmes você irá assistir! 

 

 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: