O que já estava previsto aconteceu! Após baixa aprovação pela crítica e fracasso de bilheteria nos cinemas, Inumanos estreou nos EUA com uma audiência decepcionante. 

Os dois primeiros episódios que foram exibidos na sexta, dia 29, foram vistos por 3,8 milhões de pessoas, o que representa um número baixo para o horário e por ter o selo Marvel. Já se pensa em cancelamento da série. 

Inumanos terá o início da temporada no Brasil a partir de 14 de novembro, às 21h, no canal Sony, com três episódios em sequência. 

Depois da Família Real de Inumanos ser despedaçada por um golpe militar, alguns conseguem escapar para o Havaí onde as surpreendentes interações com esse exuberante mundo e a humanidade em torno deles pode ajudar não apenas a salvar os Inumanos, mas também o mundo inteiro.

O elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa) e Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor(Gorgon), Isabelle Cornish  (Crystal), Mike Moh (Triton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom.

 

 

Comments