Inumanos | Final da primeira temporada deixará gancho para continuação

Array
Publicidade

De acordo com  Scott Buck, showrunner de Inumanos, o final da primeira temporada deixará margem para que a série continue. Em entrevista ao Collider, Buck afirmou: 

“Acho que as histórias continuarão se expandindo. A grande história principal que apresentaremos na primeira temporada, estará completa no final, mas também abriremos ideias para alguns novos enredos. Temos algumas ideias para a segunda temporada. Conhecemos o nosso ponto de partida para a segunda temporada, mas não sabemos se haverá uma segunda temporada. Se assim acontecer, já sabemos por onde daremos o pontapé inicial.”

Rumores apontam que a série já esteja cancelada e terá apenas uma temporada. 

Depois da Família Real de Inumanos ser despedaçada por um golpe militar, alguns conseguem escapar para o Havaí onde as surpreendentes interações com esse exuberante mundo e a humanidade em torno deles pode ajudar não apenas a salvar os Inumanos, mas também o mundo inteiro.

O elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa) e Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor(Gorgon), Isabelle Cornish  (Crystal), Mike Moh (Triton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom.

Inumanos é uma produção da Marvel em parceria com a IMAX Corporation. A série, filmada em IMAX, teve seus dois primeiros episódios exibidos nos cinemas ao redor do mundo, e estreia no ABC em 29 de setembro.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: