Geek10 | Produtos geeks, nerds e criativos

Array
Publicidade

E aí, galera, beleza?

Vocês já conhecem a loja Geek10?! Não?! Se liga na nossa dica então!

A Geek10 é uma loja online que tem como objetivo atender de forma expansiva todo o público geeknerd e também amantes deste universo tão inspirador. 

A loja trabalha com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para oferecer os melhores produtos, garantindo conforto, segurança, respeito e satisfação total de seus clientes.

O ponto chave da Geek10 é tornar a vida das pessoas mais alegre, refletindo isso em produtos de alta qualidade e designs criativos e diversificados para os fãs da cultura nerd.

Ah, a Geek10 tá oferecendo um cupom de desconto bem bacana, que dá direito a 5% de desconto em todos os produtos da loja que você adquirir . O cupom é o: #VALARMORGHULIS

Confiram abaixo o top 5 dos produtos mais legais da loja que todo e qualquer amante do universo geek ficaria louco para ter em casa:

 

posterdead

1 – Quadros super diferenciados e super legais para vocês usarem e abusarem na hora da decoração. Olha que daorinha esse quadrinho do Deadpool *-*

 

almofadagot

2 – Conforto, qualidade e diversidade nos produtos para deixar a sua sala com a cara da sua série preferida 🙂

 

caneca

3 – Caneca Geek Side – The Your Father

 

portacopos

4 – Porta Copos Heroes DC Comics

fusion5 – Porta Livros Fusion – Ideal para presentear aquele seu amigo que é fã das histórias de Goku e Vegeta em busca das esferas do dragão!

Gostou? Então acesse: www.geek10.com.br e aproveite o desconto exclusivo para leitores do Pipocas Club. O cupom é o: #VALARMORGHULIS.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: