Os Caçadores de Trolls | Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley integram segunda temporada

Array
Publicidade

A Netflix confirmou a adição de Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley ao elenco da segunda temporada de Os Caçadores de Trolls, animação da Dreamworks e Guillermo Del Toro.

Hamill dá voz ao desconhecido irmão mais velho de um dos principais Caçadores de Trolls, mas que jurou lealdade ao malvado Gunmar. Headey interpreta uma feiticeira extremamente poderosa e maligna que deve ser parada a todo custo, enquanto Bradley dá a voz a uma figura misteriosa conhecida por ter grandes poderes mágicos – mas os Caçadores de Trolls descobrem que ele não é o mago místico que esperavam.  

Eles se juntam ao grande elenco da primeira temporada, que inclui Kelsey Grammer como o personagem vencedor do Emmy®, Blinky, Ron Perlman (Bular), Steven Yeun (Steve), Anjelica Huston (Queen Ursurna), Jonathan Hyde (Strickler), Amy Landecker (Barbara) e Charlie Saxton (Toby).

Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks, apresenta uma fábula de dois mundos fantásticos que colidem em uma saga épica. No subúrbio ficcional de Arcadia, nosso improvável herói Jim e seus dois melhores amigos fazem uma descoberta surpreendente: sob sua cidade natal se esconde uma batalha entre bons e maus trolls, cujo resultado afeta suas vidas para sempre. A segunda temporada, que chegará até o fim do ano, acompanhará Jim entrando em Darklands sozinho, deixando para trás seus melhores amigos e companheiros Caçadores de Trolls, Toby e Claire.

Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks tem criação e produção executiva de del Toro com Marc Guggenheim (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow), Rodrigo Blaas (Alma) e Chad Hammes (Dragões: Corrida até o Limite) como produtores executivos. Dan Hageman (Uma Aventura Lego, LEGO Ninjago) e Kevin Hageman (Uma Aventura Lego, LEGO Ninjago) atuam como co-produtores executivos. A animação foi vencedora de 6 Emmys. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: