Zack Snyder | Novo filme do diretor pode ser visto online

Array
Publicidade

Zack Snyder liberou seu novo filme, um curta-metragem chamado Snow Steam Iron, na rede social Vero. Para assisti-lo clique aqui. Entretanto, vale destacar que é preciso fazer o download do aplicativo, do qual Snyder é o “emissário”. 

“Neve cai gentilmente nas ruas manchadas de sangue de uma Nova York datada. Vapor envelopa o pesadelo que se desenrola nos becos estreitos. Ferro é a vontade de uma pessoa que ousa resistir, lutar, sobreviver”, diz a sinopse do filme na página. 

O filme foi rodado durante um final de semana com um Iphone, e de acordo com o diretor, o projeto foi feito para que Snyder possa “olhar o fazer do cinema por uma nova lente”. 

Esta é a primeira produção de Zack Snyder depois de abandonar a direção de Liga da Justiça por conta de uma tragédia familiar. Lembrando que atualmente Joss Whedon (Vingadores e Vingadores: Era de Ultron) é quem cuida da pós-produção e das refilmagens de Liga da Justiça, sendo creditado como co-diretor e co-roteirista. O filme da DC chega aos cinemas em 16 de novembro. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: