Ramthar no HQPB| Finalmente os fãs de Deodato vão poder comprar seu último lançamento

Array
Publicidade
download
Você quer Ramthar? Toma Ramthar.
Finalmente os fãs do clã Deodato vão poder colocar suas mãozinhas afoitas nesse lançamento esperado (e como!).
No HQPB, que acontecerá 07 e 08 de outubro, no Espaço Cultural, Mike Deodato Jr. e Deodato Borges estarão com os volumes que não tem em lojas e nem nas livrarias das terras Tabajaras.
Além da venda de Ramthar, Deodato Jr. lançará o seu Sketchbook.

Isso não é tudo! Além de Ramthar, sketchbook e sessão de autógrafos, o clã Deodato também vai levar 3000 Anos Depois, HQs importadas em que eles participaram, edições de Old Man Logan, Homem-Aranha, Vingadores…UFA! Quem quiser aproveitar para encher a biblioteca vai ter muita chance. Pega na mão do cheque especial e vai, pois vai valer a pena!

E para vocês irem sentindo o clima, tem até uma chamadinha:

9788578672591
Ramthar
Um mundo desolado, um deserto sem fim. Nessa terra onde a loucura impera e homens matam por sobrevivência e capricho, um guerreiro não irá se curvar frente a crueldade dos saqueadores e a violência dos poderosos. Ele irá protegerá aqueles que lhe são caros mesmo que o preço disso seja sua própria vida! O nome desse guerreiro é RAMTHAR. Criação da dupla de quadrinistas Deodato Borges e Mike Deodato Jr. (pai e filho), Ramthar ganha força insuperável no roteiro e desenhos de Mozart Couto, com arte-final de Mike Deodato Jr. 

Pai, filho e Mozart se uniram para criar uma trama empolgante, já publicada nos EUA, onde Deodato Jr. aplica seu talento artístico para abrilhantar anda mais os desenhos de Mozart. A Mythos Editora traz esse histórico encontro de verdadeiras lendas do quadrinho nacional em uma edição única, que com certeza ficará para a história.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: