XII FESTIVAL DO JAPÃO NA PARAÍBA ACONTECE EM JOÃO PESSOA ESSE FIM DE SEMANA

Array

Realizado pela Associação Cultural Brasil – Japão da Paraíba (ACBJ-PB), a 12° edição do Festival do Japão na Paraíba acontece esse fim de semana em João Pessoa. O evento tem como tema deste ano“O Japão Antigo e Moderno”,  e conta com palestras, mesas de debates, danças e oficinas, além de uma exposição do Escritório Consular do Japão de Recife: “Patrimônios Mundiais no Japão (registrados pelo UNESCO)”, que ficará em exibição até o dia 24 de setembro. 

Dentre os destaques da programação está a exibição do filme  Kimi no Na wa (2016), animação de maior bilheteria no Japão em 2017, dirigido por Makoto Shinkai, e do filme Aruitemo aruitemo (2008), produzido por Hirokazu Koreeda.

https://www.youtube.com/watch?v=hRfHcp2GjVI

O evento ainda conta com apresentações de música tradicional Japonesa, Artes Marciais, danças, programação para crianças, oficinas de Origami e Furoshiki, karaokê, LARP, QUIZ, Asian-pop, desfile de cosplay, oficinas de desenho de mangá e língua japonesa, além de culinárias japonesas e barracas de vendas.

O Festival do Japão na Paraíba acontece nos dias 16 e 17 de setembro na Usina Cultural Energisa e mais informações você pode encontrar no site da Associação Cultural Brasil – Japão da Paraíba.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: