It: A Coisa | Diretor explica diferença de Beverly na adaptação

Array
Publicidade

O diretor da nova adaptação de It: A Coisa, Andy Muschietty comentou em entrevista ao Cinema Blend, a diferença do cabelo da personagem Beverly do livro para a adaptação.

“O cabelo de Bev era longo e preso por conta do abuso com o qual ela está vivendo. Eu aponto essa parte do cabelo, o que é algo que as pessoas não esperavam, mas está amarrado porque seu pai percebe a grande mudança nela tocando seus cabelos. Então, ela os corta. Ela também não quer parecer uma mulher diante do seu pai, porque ela sente que algo terrível vai acontecer. Além disso, o objetivo de seu desejo é expresso quando ele toca seus cabelos, então ela corta os cabelos e eles entram para dentro da pia. Então, o símbolo disso, basicamente, seu pior medo é esse – o abuso, representado pelos cabelos que ela perdeu, e eles voltam encarnados no Pennywise. Não se trata do sangue. Mas o sangue também está relacionado devido as mudanças em seu corpo.”

Na trama do filme, que adapta o livro de Stephen King, sete crianças conhecidas como O Clube dos Otários (ou Perdedores) se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise (Bill Skarsgård). O filme está em cartaz nos cinemas. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: