Asa Noturna | Diretor fala sobre sua abordagem para o filme

Array
Publicidade

A Warner Bros. recentemente anunciou uma grande leva de adaptações dos personagens da DC para os cinemas e o filme do Asa Noturna é um deles. O diretor Chris McKay, que será responsável por tudo a respeito de Dick Grayson no universo cinematográfico da DC falou um pouco sobre o personagem e os seus planos para o filme. Confira: 

“Eu sou um grande fã de quadrinhos e, ser capaz de fazer uma história de Dick Grayson, que é um personagem que todo mundo conhece, mas que nunca teve muito tempo em tela. Eles fazem bilhões de filmes do Homem-Aranha e do Batman, depois teve até filme do Hulk. Quando fizeram os filmes de Tim Burton, todos esperavam pela estreia do Robin, coisa que só aconteceu depois da saída de Burton. Com Nolan, todos procuravam o Robin, se perguntando se o personagem se transformaria em um. Então, quando saiu Batman v Superman, foi falado sobre isso. Eu cresci lendo o Asa Noturna e eu gosto do arco dele.

Você sempre pensa que o Robin era um babaca, eu mesmo não queria ser como Robin, eu não queria brincar como o Robin, eu queria ser o Batman. Mas quando você analisa, não teve nenhum personagem que passou por uma transição em tempo real. Poucos personagens dos quadrinhos são capazes de crescer e envelhecer e aí temos um garoto que se torna adulto e tem sua própria vida, se tornando algo novo.

Será um filme cheio de ação, com muita emoção e coração. Será uma jornada maluca. Quem quer que seja escolhido como Asa Nortuna, terá que passar por uma experiência bem intensa, pois vai exigir muito do ator. Eu não pretendo usar muito CGI, será quase tudo feito com efeitos práticos. Tudo que ele fizer no filme, será algo que ele faria no mundo real. Seu superpoder é ser alguém realmente muito bom, seja como um humano, ele é um acrobata nos quadrinhos, então, você verá isso na tela. Será divertido”

Vale ressaltar que Chris McKay foi responsável por LEGO: Batman, filme que tem a relação entre Bruce Wayne e Dick Grayson bastante explorada.

E ai? Ficou animado pro filme? 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: