A Jóia da Alma|Novo romance para os fãs de Tormenta

Array
Publicidade

tormenta2 foto-karen

 

Quando o jogador de RPG não está jogando ele procura o máximo de referências para suas campanhas. Ou então cria suas próprias histórias.

É o caso Karen Soarele, que está em tour de lançamento do romance A Jóia da Alma, baseado no cenário de Tormenta (o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil). Karen é a primeira mulher a publicar um romance no mundo de Arton. Infelizmente a autora não vai passar na Paraíba, mas os livros já estão à venda no site da Jambô.

Quenhé a autora

Formada em Comunicação, recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição ao cenário cultural do Brasil. Já foi ilustradora e empresária, e hoje é jornalista em Halifax, Canadá. Nas horas vagas, se diverte consumindo tudo o que é relacionado à cultura pop, e entrevista outros escritores no podcast Papo de Autor.

A Jóia da Alma: Nada pode apagar o passado

Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.

Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão de cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.

Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.

A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, lar de dezenas de quadrinhos, livros e jogos. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

Tormenta

Guerreiros. Magos. Monstros. Deuses.Você.Tormenta é o cenário de RPG mais popular do país. Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Tormenta é um jogo de RPG completo e principalmente, brasileiro!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: