The Walking Dead | Nova temporada não terá episódios focado apenas em um personagem

Array
Publicidade

Uma das grandes reclamações dos fãs de The Walking Dead é que alguns episódios da temporada passada se dedicava exclusivamente a um núcleo e isso tornava o episódio lento. Porém, esse estilo de narrativa parece estar com os dias contados. É o que garante o produtor e roteirista da série, Scott Gimple, que em entrevista ao TV Line garantiu: 

“Como é um fato que a narrativa está repleta de conflitos intensos, isso vai afetar a estrutura, de uma maneira que ficará mais cinética, um pouco mais exagerada – se afastando de episódios com histórias completas de um só personagem, e focando em uma fragmentação de vários episódios, com muitos pedaços de cada história se juntando.”

Essa mudança,  segundo Gimple, deve-se ao fato de que acontecerão encontros entre os personagens que antes eram improváveis. 

Nós veremos personagens afetando um ao outro e se encontrando, de um jeito que não vimos antes.  Tem sido muito satisfatório. Por causa da narrativa que estamos construindo, a história nessa temporada realmente vai se estender por todos os personagens. E a história muda um pouco a cada episódio entre vários personagens diferentes de uma forma consistente, o que é meio incomum para a série.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro. Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal FOX. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: