Estreias da Semana (07/09/2017)

Array
Publicidade

O mês de setembro começa com filmes para todos os gostos e públicos. Filmes nacionais (dentre eles uma animação), um terror de congelar a espinha, suspenses de roer as unhas e filmes cult. As estreias dessa semana são:

Policia Federal – A Lei é Para Todos

Filme dirigido por Marcelo Antunes e estrelado por Antônio Calloni e Flávia Alessandra, o longa nacional conta como deu início a maior operação contra a corrupção no Brasil – a Operação Lava Jato.

It – A Coisa

Andy Muschietti traz para as telonas a adaptação do best-seller homônimo do mestre do terror Stephen King. O filme conta a história de um grupo de adolescentes da pacata cidade de Derry, que veem suas vidas abaladas quando um grupo de crianças começam a desaparecer misteriosamente. Ao investigar, eles se deparam com o responsável pelos crimes: o assustador palhaco Pennywise.

Lino – Uma Aventura de Sete Vidas

O cinema nacional entrega sua primeira animação totalmente brasileira. Lino – Uma Aventura de Sete Vidas conta a história de um animador de festas que usa uma ridícula fantasia de gato e não suporta mais os maus tratos das crianças com seu personagem. Ao contratar os serviços de um feiticeiro, algo sai errado, o transformando em um felino gigante.

2:22 – Encontro Marcado

Nesse suspense, o controlador de voo Dylan Branson tem sua vida mudada para sempre quando uma série de eventos se repetem exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde.

O Jantar

Estrelado por Richard Gere, o filme conta a história de como dois casais se encontraram em um elegante restaurante em Amsterdã, se conhecendo desde conversas banais a assuntos mais sérios. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial.

Uma Mulher Fantástica

Marina é uma garçonete transexual que tem o sonho de ser uma cantora de sucesso. Após a inesperada morte de seu namorado, sua vida dá uma guinada total.

Todos esses filmes estrearam na última quinta-feira (7) e estão em cartaz nos melhores cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: