Star Wars IX | Rian Johnson não sabe se vai dirigir o filme

Array
Publicidade

Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, comentou durante um evento no Japão sobre a possibilidade de dirigir Star Wars IX (info via Star Wars News Net):

“Nunca estava nos planos para eu dirigir o Episódio IX. Não sei o que vai acontecer. Estava totalmente focado no Episódio VIII. Então realmente não estou pensando sobre isso agora”. 

O diretor aproveitou para revelar que Joseph Gordon-Levitt, que trabalhou com Johnson em Looper: Assassinos do Futuro, tem uma participação de voz no Episódio VIII, mesmo que não tenha dito quem ele dublará. 

Os rumores sobre quem dirigirá o Episódio IX começaram depois de Colin Trevorrow (Jurassic World) deixou a direção do filme no último dia 5. Ainda segundo algumas fontes não reveladas, Trevorrow teria deixado o caro por ser alguém “difícil” de se trabalhar. Depois da saída, Rian Johnson foi cotado para dirigir o filme, além de J.J. Abrams, diretor de O Despertar da Força

Enquanto isso, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. O filme conta com nomes como Mark Hamill, Daisy Ridley, Carrie Fisher, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Benicio Del Toro e Andy Serkis no elenco. O oitavo episódio da saga tem direção e roteiro de Rian Johnson

Confira o trailer mais recente do filme: 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: