William Shatner, o eterno Capitão Kirk, revelou em conversa com o Trek Movie, que aceitaria participar de Star Trek: Discovery. Mas com uma única condição: 

“Dependeria de como isso fosse feito. Eu não iria querer fazer algo gratuito dentro da trama. Eles teriam de usar a imaginação para explicar uma versão 50 anos mais velha de Kirk lá — quer dizer, se me chamassem para ser o Kirk. Teriam de fazer algo inventivo. Eu poderia ser o pai de Kirk.”

Fazem parte do elenco de Star Trek: Discovery: Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) que será a capitão da Discovery, Doug Jones (O Labirinto do Fauno) como Tenente Saru, um oficial de ciência de uma nova raça alienígena; Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante), como Tenente Stamets,  oficial de ciência e especialista em fungos; eMichelle Yeoh (Marco Polo) que viverá Georgiou, capitã da nave Shenzhou.

Na tropa Klingon, os antagonistas, temos no elenco: Chris Obi (Doctor Who) vivendo T’Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo como L’Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) no papel de Kol, um comandante.

De acordo com informações da EW, Sarek, pai de Spock, terá papel fundamental no enredo e será vivido por James Frain (Gotham).

A primeira temporada de Star Trek: Discovery terá 15 episódios e aqui no Brasil será transmitida pela Netflix, que já dispõe em seu catálogo todos os episódios das séries anteriores da franquia.

Comments