Que a Netflix mudou o jeito de consumir entretenimento todo mundo já sabe. E a cada ano a empresa tem investido mais em produções originais e quando vemos o selo Original Netflix quase que em 99% dos casos é sinônimo de coisa boa.

A Symphony Advanced Media, empresa especializada na medição de tráfego na internet, divulgou os dados das 20 séries Originais Netflix que tiveram maior audiência em seu fim de semana de estreia, nos Estados Unidos.

A metade do ranking é composto por séries em sua primeira temporada, comprovando que o público confia que a Netflix entregará um produto de qualidade. Confira o ranking completo abaixo:

1ª) Fuller House (primeira temporada): 7,3 milhões de telespectadores;

2ª) Orange Is the New Black (quarta temporada): 5,8 milhões;

3ª) Luke Cage (primeira temporada): 3,4 milhões;

4ª) Demolidor (segunda temporada): 3,2 milhões;

5ª) Stranger Things (primeira temporada): 2,9 milhões;

6ª) Unbreakable Kimmy Schmidt (segunda temporada): 2,34 milhões;

7ª) House of Cards (quarta temporada): 2,32 milhões;

8ª) Love (primeira temporada): 983 mil;

9ª) The Get Down (primeira temporada): 886 mil;

10ª) The Ranch (primeira temporada): 880 mil;

11ª) Narcos (segunda temporada): 825 mil;

13ª) Grace and Frankie (segunda temporada): 757 mil;

14ª) Black Mirror (terceira temporada): 718 mil;

15ª) Haters Back Off (primeira temporada): 538 mil;

16ª) Longmire (quinta temporada): 525 mil;

17ª) The Crown (primeira temporada): 496 mil;

18ª) Bloodline (segunda temporada): 416 mil;

19ª) Marco Polo (segunda temporada): 376 mil;

20ª) Flaked (primeira temporada): 329 mil.

E calma que esse ano ainda tem mais Originais chegando. 3%, Gilmore Girls: Um Ano Pra Recordar e muitas outras. Afinal, vida social pra que né?

Segue a gente nas redes sociais – Facebook / Instagram / Twitter/ Youtube: @pipocasclub

Comments