Ayrton vive: banda paraibana faz videoclipe em homenagem aos 22 anos da morte do piloto

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

No dia 01 de maio de 1994 o Brasil acordava mais triste. A morte de um dos maiores pilotos do mundo chocava o país. Ayrton Senna arrancou o fôlego dos fãs em em meio à curva Tamburello, no circuito de Imola, comovendo uma nação inteira que naquele momento perdia um herói.

Exatos 22 anos após o fatídico acidente, os fãs terão a oportunidade de ter um pouco daquelas suas manhãs de domingo de volta. “A Rush Through The River”, novo clipe da banda paraibana Grandphone Vancouver lançado neste 01 de maio, brinda o povo brasileiro com imagens que todo o mundo gostaria de ver: Ayrton ainda vivo.

No videoclipe, após o acidente envolvendo sua Williams, Senna sai com vida e, de carona no reboque que leva os destroços do seu carro, retorna ao box. O vídeo, trabalhado inteiramente em uma estética de filme, mostra o herói em grandes momentos da carreira através de uma narrativa emocionante que passeia através de toda sua trajetória, vitórias e títulos mundiais.

A mensagem do clipe é clara: Ayrton vive e com certeza esta é a melhor notícia para esta saudosa manhã de domingo.

Confira o clipe:

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: